Eventos

Presença Internacional – Granatur no Gabão

Written by rmota@buzina.net

Sendo considerada como uma empresa dinâmica, versátil e disponível, as equipas da Granatur estão habilitadas acompanhar os projetos dos seus clientes, independentemente da localização geográfica.

Após presença em vários mercados, como França, Espanha, China, Azerbaijão, Bélgica, Luxemburgo, Reino Unido, Alemanha e Canadá, a Granatur inicia agora uma incursão sobre os mercados africanos.

Tendo dado provas do seu trabalho em projetos de grande relevância nos mercados externos, como foi o caso do Banco Baku no Azerbeijão, a entrada da Granatur, nos mercados africanos fica marcada pela sua participação no projeto do panteão nacional no Gabão, projeto esse de grande importância e relacionado diretamente com o seu presidente. O Congo será o próximo destino, onde já se iniciaram todos os trabalhos de preparação.

A especialização e experiência que é exigida na aplicação de produtos desta natureza, pedra natural, requerem que as empresas apostem na constante deslocalização das suas equipas, sendo mesmo um ponto crucial para quem se pretende internacionalizar.

Com escritórios em Portugal e França, todos os projetos noutros mercados internacionais, são geridos com base numa adaptação às necessidades e culturas locais, procurando sempre estabelecer parcerias estratégias que representem uma constante fonte de motivação e melhoria.

Sobre o autor

rmota@buzina.net

Faça um comentário