Finas Espessuras

Finas Espessuras – A versatilidade da pedra natural

Written by rmota@buzina.net

Sofisticação, personalidade e singularidade, são algumas das características que podem ser atribuídas aos trabalhos em pedra natural.
A beleza natural que consegue ser conferida aos mais diversos espaços, leva a que seja constante a procura por soluções que permitam a sua aplicação em projetos de renome internacional.
Até há poucos anos, eram muitos os casos em que se tinha de recorrer a alternativas de imitação de pedra, artificiais, pois o peso deste tipo de produtos, não era viável em algumas aplicações e projetos específicos.
Atualmente, para quem aprecia e gosta de sentir o conforto, design e glamour que as pedras naturais conferem a um projeto e aos mais diversos espaços, já não necessita de recorrer a outro tipo de materiais. As finas espessuras são uma forma de trabalhar a pedra natural, tornando-as mais finas e leves, aumentando assim a sua versatilidade em projetos que procurem a inovação e uma excitante variação de cores, texturas e formatos.
A evolução dos equipamentos, adoção de novas tecnologias e a especialização de equipas, permite que hoje a Granatur possa oferecer este serviço aos seus clientes, dando continuidade à sua versatilidade e disponibilidade para os acompanhar em todos os seus projetos.

Sobre o autor

rmota@buzina.net

Faça um comentário